05/10/2016 15h57 - Atualizado em 31/08/2018 09h41

Comemorações pelos 125 anos do município vão movimentar o final de semana em Conceição da Barra

O município de Conceição da Barra completa 125 anos neste dia 06 de outubro de 2016 e a comunidade já começa a festejar o aniversário de emancipação político-administrativa, na manhã desta quinta-feira. As atividades festivas começam com a realização de um desfile cívico com a participação de todas as escolas da rede pública municipal e se encerra no sábado, com shows na Sede e em Braço do Rio.

Além das unidades escolares, o desfile, que tem como tema “As Riquezas de Conceição da Barra”, também irá apresentar os integrantes dos projetos desenvolvidos pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Cultura, turismo, Esporte e Lazer, sob a coordenação da Secretaria de Educação.

No sábado, às 15 horas, o novo e modernizado Estádio Municipal Gastão Kock da Cunha será palco de uma partida de Futebol Master, na qual as seleções de Conceição da Barra e Linhares se enfrentarão em clima de muita festividade e espírito esportivo.

À noite, a partir das 21 horas, o Trio Fogumano e a cantora Kelly Muniz se apresentarão no palco montado na Praça da Folia, na Orla da Sede. E, às 22 horas, será a vez da comunidade de Braço do Rio festejar com os shows da Banda Agitus e o Trio Fogumano.

Confira os detalhes da programação, a seguir:

06 DE OUTUBRO DE 2016 (QUINTA-FEIRA)
08:30h – Desfile Cívico em Homenagem aos 125 Anos de Emancipação do Município, com o tema “Riquezas de Conceição da Barra” – Realização: Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
Concentração: em frente ao Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle, a partir das 07 horas
Percurso: Avenida Jones dos Santos Neves
Encerramento: em frente ao Jemar

08 DE OUTUBRO DE 2016 (SÁBADO)

15:00h – Futebol Master – Conceição da Barra x Linhares
Local: Estádio Municipal Gastão Kock da Cunha - Sede