16/02/2018 15h12 - Atualizado em 31/08/2018 09h44

Comissão Permanente de Licitação divulga resultado da sessão pública para aquisição de merenda escolar

A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura de Conceição da Barra, divulga o resultado da sessão de Chamada Pública nº 04/2017, realizada no dia 19 de janeiro de 2018, na Sede da Prefeitura. O certame foi destinado à aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Dentre os produtos a serem fornecidos pelas associações estão cenoura, aipim, batata doce, abóbora jacaré, quiabo, alface e mel, além de banana da terra, melancia, mamão e outros alimentos. O valor da seleção de projetos de venda soma um total de R$ 193.629,65 (cento e noventa e três mil, seiscentos e vinte nove reais e sessenta e cinco centavos) e o resultado foi homologado conforme documento disponibilizado no link abaixo.