01/10/2014 18h00 - Atualizado em 31/08/2018 10h01

Complexo Esportivo de Santana será inaugurado nesta quinta-feira

A comunidade de Santana contará, a partir desta quinta-feira (02), com um espaço amplo e cuidadosamente planejado para a prática esportiva e realização de eventos. Trata-se do Complexo Esportivo de Santana, composto pela Quadra Poliesportiva + Legal e o Campo de Areia + Legal, que será inaugurado pelo prefeito Jorge Donati, às 18 horas, ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Quilombola “Negro Rugério”.

No último domingo, um evento teste promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer confirmou a qualidade da intervenção, construída com recursos do próprio município. Só na construção da quadra poliesportiva, a Administração Municipal investiu R$ 600 mil. Outra unidade, exatamente igual à de Santana foi construída na Cobraice, com o objetivo de levar mais cidadania, esporte e diversão para a população.