20/05/2013 11h48 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

CONCEIÇÃO DA BARRA CONFIRMA PRESENÇA NA EXPOTUR 2013

O município de Conceição da Barra estará representado em mais uma edição da Expotur, integrando o estande da Rota dos Verdes e das Águas, entre os dias 24 e 26 de maio, na Praça do Papa, em Vitória. Além de apresentar o artesanato produzido no município, no 4º Salão do Artesanato, a cultura barrense também será representada pelo Reis de Boi, numa apresentação a ser realizada no sábado (25), às 15 horas.

O grupo folclórico terá transporte gratuito fornecido pela Administração Municipal, com saída às 9 horas da manhã de sábado e retorno, no mesmo dia, às 17 horas. Dada a importância do evento, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer reservou 12 lugares no veículo para que os servidores e representantes da Câmara Municipal também possam prestigiar a apresentação do Reis de Boi, no próximo sábado. Outras 12 vagas foram disponibilizadas para os conselheiros do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo.