13/12/2007 12h09 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Conceição da Barra participa de curso de Gestão Ambiental

O município de Conceição da Barra participa na próxima segunda-feira, 17 de dezembro, da solenidade de encerramento do curso de Gestão Ambiental do qual participaram 40 alunos.

O curso é um convênio das prefeituras de Conceição da Barra, São Mateus, Boa Esperança, Nova Venécia, Jaguaré, Ecoporanga, Montanha e Barra de São Francisco com o Ministério do Meio Ambiente e do Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema)

O objetivo do curso foi de capacitar e treinar pessoas para que os municípios possam contar com profissionais aptos a licenciarem pequenos projetos de impacto local.

A solenidade contará com a presença dos Prefeitos dos 8 municípios participantes, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente Maria da Glória Brito e autoridades.

O evento será a partir das 17 horas, no Teatro Largo do Chafariz, localizado no Sítio Histórico Porto de São Mateus.