31/03/2008 12h39 - Atualizado em 31/08/2018 09h46

Conceição da Barra prepara festa para Governador

O município de Conceição da Barra está preparando uma grande festa para marcar a inauguração da restauração da nova rodovia Adoplho Serra que liga a sede do município ao trevo da BR-101 Norte. São 18 quilômetros de rodovia restaurada que custaram aos cofres do Governo do Estado R$ 7,7 milhões.

A inauguração está marcada para acontecer às 9 horas de sábado com a presença do Governador Paulo Hartung Gomes, em solenidade na chegada da cidade, no trevo da BR-101, mas durante todo o dia haverá uma extensa programação que incluiu a inauguração da Praça do Pescador e o atracadouro, na Vila dos Pescadores. À noite, no mesmo local haverá show com a dupla Ataíde e Alexandre.

A expectativa da administração municipal é reunir em torno de cinco mil pessoas durante todo o dia em Conceição da Conceição e segundo a organização do evento, todas as secretarias municipais estarão envolvidas na programação.

Depois da inauguração do trecho que foi restaurado, o governador Paulo Hartung retornará a Vitória enquanto que o vice-governador Ricardo Ferraço permanecerá na cidade participando das inaugurações.