15/05/2008 13h11 - Atualizado em 31/08/2018 09h47

Conceição da Barra promove encontro turístico cultural

A Secretaria de Estado de Turismo e a Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura e a Artebarra promovem o 1º Encontro Turístico Cultural no próximo dia 17, a partir das 17 horas, no Restaurante Caranguejão. Também apoiam o evento a Secretaria de Estado, do Trabalho e Promoção Social (SETADES) e Instituto Ecos.

Na abertura do encontro haverá exposição de fotos retratando o passado e o presente de Conceição da Barra,de autoria de Maria Aparecida Petroni, premiada pelo Projeto BNB de Incentivo a Cultura, edição 2007; exposição de publicações turísticas do município e exposição de artesanato da Associação de Artesãos.

Haverá ainda dentro da programação exposição de livros de escritores barrenses, às 18 horas; jornada de mobilização e orientação dos gestores de serviços turísticos às 19 horas; no mesmo horário cadastramento dos hotéis e pousadas no Ministério de Estado do Turismo e às 20 horas degustação de produtos típicos regionais seguido de apresentação folclórica.