03/09/2015 15h03 - Atualizado em 31/08/2018 09h38

Conceição da Barra realiza I Virada Cultural da Independência

Começa nesta sexta-feira, dia 04 de setembro de 2015, a primeira edição da Virada Cultural da Independência. O evento vai acontecer na Sede do município de Conceição da Barra e promete movimentar a Praça do Cais, com shows musicais, peças de teatro e apresentações culturais. Com uma programação composta apenas por artistas locais e pelos alunos atendidos nos projetos desenvolvidos na rede municipal de ensino, a virada cultural tem o objetivo de divulgar e estimular as manifestações e vocações barrenses.

A abertura do evento será às 19 horas, com a apresentação da Peça Teatral “Tsunami em Conceição da Barra”, encenada pelos alunos do Projeto Cultura nas Escolas. Ao longo dos três dias da virada cultural, também haverá show com o Grupo Explode Samba, Trio Fogumano e as bandas Arcadios, Plano Alto e Atitude Positiva. Na programação também foi incluída a encenação da Peça Teatral “O auto das Barcas” e a apresentação do Grupo Folclórico Mirim.

Num feriadão que também terá o Barra Car, um evento especialmente voltado para o público jovem, praticante ou simpatizante do som automotivo, a Virada Cultual da Independência é uma opção de lazer, oferecida pela Administração Municipal, às famílias de moradores e visitantes que estiverem no município durante o final de semana prolongado.

Confira a seguir o horário de cada atração da Virada Cultural da Independência:

SEXTA-FEIRA – 04 DE SETEMBRO DE 2015
19:00h – Peça Teatral “Tsunami em Conceição da Barra” (Projeto Cultura nas Escolas)
21:00h – Show com o Grupo Explode Samba
23:00h – Show com a Banda Arcadios

SÁBADO - 05DE SETEMBRO DE 2015
19:00h – Peça Teatral “O auto das Barcas” (Projeto Cultura nas Escolas)
21:00h – Show com a banda Atitude Positiva
23:00h – Show com a banda Plano Alto

DOMINGO - 06 DE SETEMBRO DE 2015
19:00h – Grupo Folclórico Mirim (Projeto Cultura nas Escolas)
21:00h – Show com o Trio Fogumano