12/11/2014 15h48 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Conceição da Barra realiza prévia da Temporada de Verão 2015

Faltando pouco mais de um mês para a chegada da estação mais quente do ano, o município de Conceição da Barra já comemora a abertura da Temporada de Verão 2015, com dois eventos neste final de semana. De sexta-feira, dia 14, a domingo, dia 16 de novembro, acontecem o Barra Car Folia 2014, na Arena do Farol, e o 4° Encontro Nacional do Motoclube Rabugentos, na Praça do Cais. As festividades atraem públicos bem distintos, mas prometem trazer muita animação para a Sede do município nestes três dias.

Grande sucesso em sua primeira edição, realizada em 2013, o Barra Car Folia é organizado pelo Circuito Capixaba e Som Capixaba, com o apoio da Prefeitura de Conceição da Barra. Ao todo serão cerca de 30 horas de som automotivo, num evento que já está sendo considerado a maior micareta de som automotivo do Espírito Santo. Os organizadores estimam que aproximadamente 10 mil pessoas participarão da festa ao longo dos três dias.

Convém lembrar que a participação no Barra Car Folia 2014 será restrita aos veículos cadastrados durante o evento e a prática do som automotivo só será permitida na Arena do Farol, na Orla da Sede, entre as 18 horas desta sexta-feira (14/11) e 03 horas da madrugada de sábado (15/11), das 13 horas do sábado às 03 da madrugada de domingo (16/11) e, finalmente, na tarde de domingo, das 13 às 18 horas. Para se cadastrar, o proprietário deve apresentar os documentos do veículo, documentos pessoais e comprovante de residência, além de assinar o Termo de Ajustamento de Conduta que especifica as regras do evento.

4º ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS

Outra excelente opção de entretenimento em Conceição da Barra, durante o próximo final de semana, é o 4º Encontro Nacional do Motoclube Rabugentos, que terá início na noite de sexta-feira, a partir das 21 horas, com os shows das bandas Barra Som e Arcádios. O tradicional evento do motociclismo estadual será realizado, na Praça do Cais, pelo Motoclube Rabugentos, com o apoio da Administração Municipal.

No sábado, a festa recomeça ao meio-dia, com o almoço exclusivo para os motociclistas e, das 14 às 18 horas, acontece sorteio de brindes para os participantes. Às 18 horas, começam as inscrições dos motoclubes participantes do encontro, cadastro necessário para a entrega dos troféus a todos os grupos presentes no evento. À noite, a partir das 21 horas, apresentam-se as bandas Calibre de Rosas e Sob Efeito.