A unidade móvel do Instituto Estadual e Defesa do Consumidor (Procon) permanecerá em Conceição da Barra ao longo desta semana, orientando a população barrense sobre os cuidados na compra de produtos e contratação de serviços e registrando reclamações de consumidores insatisfeitos. O ônibus do Programa Procon na Estrada já está estacionado na Praça da Jaqueira, em Braço do Rio, onde fará atendimento nesta segunda e terça-feira, das 10 às 16 horas. De quarta a sexta-feira, os serviços serão prestados na Praça Prefeito José Luiz da Costa, na Sede.
Na unidade móvel do Procon os consumidores podem registrar reclamações sobre problemas no fornecimento de energia elétrica, água, telefonia fixa e móvel, Internet banda larga, compras realizadas pela Internet, produtos defeituosos, além de cobranças indevidas em empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediários e diversos outros problemas relacionados ao consumo.
Para a abertura da reclamação, é necessário que consumidor apresente RG, CPF e documentos que sustentem a queixa, tais como: nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
AGENDA DE ATENDIMENTO
Fique Atento! O atendimento do Procon na Estrada, em Conceição da Barra, será realizado nos seguintes dias e horários:
BRAÇO DO RIO:
Data: 06 e 07 de novembro (segunda e terça-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Praça da Jaqueira – Distrito de Braço do Rio
SEDE:
Data: 08 a 10 de novembro (quarta a sexta-feira)
Horário: 10 às 16 horas
Local: Rua Graciano Neves - Centro, Conceição da Barra. Em frente à Agência dos Correios