07/07/2016 14h34 - Atualizado em 31/08/2018 09h41

Conceição da Barra sedia a 16ª edição do Eco Bike, no próximo domingo

No próximo domingo, dia 10 de julho de 2016, acontece a 16ª edição do Eco Bike, tradicional passeio ciclístico realizado anualmente em Conceição da Barra. O evento, que é realizado pela Casinha de Aventuras e tem o apoio da Prefeitura, costuma atrair centenas de pessoas do município e da Região Norte Capixaba para o percurso de aproximadamente 25 quilômetros de trilhas localizadas entre a Sede e a Vila de Itaúnas. A largada está prevista para as 09 horas, em frente à Prefeitura de Conceição da Barra.

O Eco Bike é um evento que já faz parte do calendário esportivo barrense e movimenta o município, seja integrando a programação da Semana de Meio Ambiente ou anunciando o tradicional Festival de Forró de Itaúnas. Neste ano, o passeio ciclístico promete se destacar novamente por sua organização cuidadosa e pelo cenário exuberante das trilhas naturais do Parque Estadual de Itaúnas.

Para participar, basta realizar a inscrição pelo site www.casinhadeaventuras.com.br, revisar a bicicleta e preparar os acessórios e equipamentos de segurança. Ao longo de todo o percurso, os ciclistas poderão contar com a equipe de apoio e, no final do evento, haverá sorteio de brindes. Não fique de fora! Participe do Eco Bike 2016!