27/11/2008 11h46 - Atualizado em 31/08/2018 09h48

Conceição da Barra será divulgado internacionalmente

O município de Conceição da Barra será divulgado internacionalmente na primeira quinzena do mês de dezembro, quando estará recebendo uma delegação de 40 argentinos, dentre eles operadores turísticos e jornalistas, provenientes de Buenos Aires, Córdoba e Santa Fé. As visitas serão nos dia sete e oito.

A delegação virá a Conceição da Barra com o intuito de conhecer, divulgar e comercializar o município e o Estado do Espírito Santo para a população argentina. É a primeira vez que uma delegação argentina visita Conceição da Barra para conhecer suas potencialidades turísticas.

A organização da visita é da empresa Etérea Turismo e Serviços que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo. Vários pontos turísticos e culturais do município estão na agenda dos argentinos como: passeio de barco pelos rios Itaunas e Cricaré, praia de Riacho Doce e apresentações folclóricas. O forró de Itaúnas está incluído na agenda dos hermanos.

O prefeito Manoel Pereira da Fonseca considera importante para o município a sua divulgação no exterior. “Os argentinos, com certeza ficarão impressionados com nossas belezas naturais, principalmente a praia de Riacho Doce que foi escolhida em uma campanha nacional como a segunda mais linda praia deserta do Brasil”, explicou.