21/05/2018 14h27 - Atualizado em 31/08/2018 09h45

Conceição da Barra terá caminhadas contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, nesta sexta-feira

A Prefeitura de Conceição da Barra, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, realizará várias caminhadas em alusão ao 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, nesta sexta-feira, dia 25 de Maio de 2018.

A caminhada acontecerá na Sede do Munícipio com saída, às 08 horas, da Praça da Folia, em frente à orla, e seguirá pelas principais ruas da cidade até a Praça Prefeito José Luiz da Costa (em frente à Prefeitura). Em Braço do Rio, neste mesmo horário, haverá a concentração para a caminhada na Praça da Jaqueira.

As localidades de Sayonara, Cobraice, Linharinho, Água Preta e Meleiras também terão mobilização no período matutino. Às 08 horas da manhã, também terão início as atividades nos Bairros Santana e Santo Amaro e na Vila de Itaúnas. Já na comunidade de Barreiras, a caminhada terá início às 14 horas.

Durante toda esta semana foram realizadas palestras educativas pelas equipes da assistência social nas escolas, CRAS e CREAS. Também foram realizadas oficinas de construção e confecção de cartazes e faixas que será utilizada no percurso da caminhada.

Toda a comunidade está convidada a participar das caminhadas de combate ao Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes.

Participe, Faça Bonito.