31/12/2015 17h34 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Conceição da Barra terá extensa programação esportiva ao longo do mês de janeiro

O Verão 2016 promete ser de muito movimento em Conceição da Barra. Isso porque a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, preparou uma diversificada programação esportiva para todo o mês de janeiro. Os torneios serão realizados sempre aos finais de semana, na Orla do Município e no Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle, o “Monumental da Barra”.

O primeiro evento da programação será o 1º Tour da Barra, passeio ciclístico que vai acontecer neste domingo, dia 03 de janeiro de 2016, a partir das 08 horas, com concentração na Praça do Farol. O tour é uma realização da NP Bike, com o apoio da Prefeitura de Conceição da Barra, Alana Rocha e One Bike. Para participar do evento, é necessário efetuar a inscrição com o pagamento de R$ 25 reais mais um quilo de alimento não perecível, na sede da realizadora do passeio ciclístico. Os primeiros 200 inscritos terão direito a uma camiseta do evento.

Além do passeio ciclístico, a programação inclui torneios de Futsal Infantil e Juvenil, Vôlei de Praia Masculino e Feminino, Futevôlei Adulto, Futsal Adulto, Handebol de Areia, Futebol de Areia Adulto (Masculino e Feminino) e Basquete (Central Única das Favelas – CUFA). O município também vai sediar o campeonato Regional Evangélico de Futsal.

Confira as datas de cada evento e, para maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na sua sede localizada no Monumental da Barra, ou pelos telefones: (27) 98884-9599, 99988-2878 ou 99868-7171.

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA – VERÃO 2016:

Dia 03 de janeiro de 2016 - domingo
• PASSEIO CICLÍSTICO
Local de Concentração: Praça do Farol

Dia 09 de janeiro de 2016 - sábado
• TORNEIO DE FUTSAL (RECREAÇÃO)
Horário: a partir das 07 horas
Local: Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluizio Feu Smerdele (Quadra Interna) –Categorias Infantil e Juvenil

• VÔLEI DE PRAIA MASCULINO E FEMININO
Local: Arena Esportiva – Praça da Folia

Dia 10 de janeiro de 2016 - domingo (Final)
• VOLEI DE PRAIA MASCULINO E FEMININO

Dia 16 de janeiro de 2016 - sábado
• FUTEVÔLEI ADULTO
Local: Arena Esportiva – Praça da Folia

• TORNEIO DE FUTSAL (RECREAÇÃO)
Horário: 07 Horas
Local: Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle(Quadra Externa).

Dias 17 e 18 de janeiro de 2016 - sábado e domingo
• HANDEBOL DE AREIA
Horário: a partir de 08 horas

Dia 22 de janeiro de 2016 - sexta-feira
• FUTEBOL DE AREIA ADULTO MASC/FEM
Horário: a partir de 19 horas

Dia 23 de janeiro de 2016 - sábado
• FUTEBOL DE AREIA ADULTO MASC/FEM
Horário: a partir de 15h

• REGIONAL EVANGÉLICO DE FUTSAL
Horário: Das 15 às 21 horas
Local: Centro Esportivo Cultural Dr. Aluizio Feu Smiderle

Dia 24 de janeiro de 2016 - domingo (Final)
• FUTEBOL DE AREIA ADULTO MASCULINO/FEMININO
Horário: a partir de 08 horas
Local: Arena Esportiva – Praça Da Folia

Dias 30 e 31 de janeiro de 2016 - sexta e sábado
• BASQUETE (CUFA)
Horário: das 08 às 17 horas
Local: Centro Esportivo E Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle (Quadra Externa).