22/08/2014 13h49 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Conceição da Barra vai sediar 1º Encontro da 3ª Idade

A tarde do próximo domingo, dia 24 de agosto, será animada para o grupo da terceira idade de Conceição da Barra. O município vai sediar o 1º Encontro da 3ª Idade, com a presença confirmada de visitantes de São Mateus e Pedro Canário. Essa é mais uma ação da administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, voltada para a integração dos idosos na sociedade, dando-lhes momentos de alegria e diversão.

O evento terá início às 13 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) João Bastos Bernardo Vieira, com a realização do bingo de uma sanduicheira e uma panela de arroz elétrica. O acesso ao local será liberado para todos que adquirirem a cartela, no valor de R$ 5,00, para concorrer aos prêmios. O encontro terá uma série de atividades de lazer e sorteio de outros brindes.