24/01/2013 12h23 - Atualizado em 31/08/2018 09h56

Concurso Público da Prefeitura de Conceição da Barra - EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2ª CHAMADA

O Prefeito do Município de Conceição da Barra - ES, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público realizado no dia 13 de Maio de 2012, para se apresentarem no prédio da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra - setor de Recursos Humanos, situado à Praça Prefeito José Luiz da Costa, Nº 01 - Centro, nesta cidade, do dia 18 de janeiro de 2013 a 06 de fevereiro de 2013, a contar da publicação deste Edital no diário oficial do Estado, objetivando a apresentação da documentação abaixo descritos e, posterior assinatura do Termo de Posse.
Ressaltamos que o não comparecimento no prazo previsto, implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada no átrio da Prefeitura Municipal.
O candidato aprovado deverá apresentar os seguintes documentos, em formato papel A4, autenticados ou cópias simples acompanhadas do original.
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS (Xerox legível)
1. 02 (duas) fotos 3x4;
2. Título de Eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
3. CIC/CPF;
4. PIS/PASEP;
5. Documento de Identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
6. Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;
7. Certidão de Casamento ou de Certidão de Nascimento;
8. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e respectiva caderneta de vacinação para os menores de 05 anos;
9. Declaração de que não ocupa outro cargo ou função pública (nos casos de acumulação lícita de cargos, deverá ser indicado o cargo já ocupado), conforme modelo a ser oferecido pelo setor de Recursos Humanos;
10. Comprovante de endereço;
11. Escolaridade completa ou habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino oficial ou legalmente reconhecida pelo MEC;
12. Comprovante de regular situação de inscrição no Órgão de classe respectivo, quando o exercício da atividade profissional do candidato o exigir;
13. Declaração de bens;
14. Exames médicos:
1. Sangue: Hemograma Completo VDRL;
2. Urina;
3. Fezes;
4. Eletrocardiograma com laudo (candidato acima de 35 anos);
5. Laudo Ortopédico (LER ocupacional);
6. Laudo Oftalmológico;
7. Laudo Psiquiátrico;
8. Raio-x do tórax (com laudo).
15. Qualquer documento que identifique o nº de sua conta bancária no BANESTES, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou BANCO DO BRASIL.
16. No caso das pessoas com deficiência será verificada também a compatibilidade de sua deficiência com o exercício das atribuições do cargo pretendido. Esta avaliação será realizada por um médico oficial nomeado pelo Município.
Os laudos dos exames acima mencionados deverão constar carimbo do médico contendo a especialização do eminente e o número do registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.
Na entrega dos documentos, os candidatos convocados receberão do Recursos Humanos o dia que deverão se apresentar ao Médico Oficial, para validação dos exames entregues anteriormente ao setor mencionado. Referida validação será por meio de Laudo Médico.
Confira abaixo a lista de convocados:
AGENTE DE SERVIÇO ADMINISTRATIVO:
Igor Vicente Guanandy
PROFESSOR II - CIÊNCIAS:
Luiz Henrique Beninca
Ana Maria Haddad Bernardino de Amorim
PROFESSOR II - EDUCAÇÃO FÍSICA:
Leonardo Machado Cozer
Maria Luiza Magalhães de Souza
Diana Xavier de Brito
Gustavo Domingos de Oliveira
David das Neves Pires