28/08/2008 13h19 - Atualizado em 31/08/2018 09h48

CONSAD Norte Capixaba tem encontro em Conceição da Barra

Prefeitos e secretários municipais do Norte Capixaba tem um encontro Marcado para o dia 3 de setembro no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Vila dos Pescadores, quando será realizado o encontro do CONSAD Norte e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (SETADES).

O Fórum do CONSAD será realizado das 9h às 12 horas quando serão discutidos os seguintes assuntos: apresentação do novo consultor, objetivos da Consultoria. Avaliação e reflexão das ações desenvolvidas pela entidade, editais do Ministério do Desenvolvimento Agrário, legitimação do Fórum do CONSAD Norte Capixaba.
O CONSAD é nada mais do que o Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento, criado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Participam do colegiado os municípios de Conceição da Barra, Pedro Canário, Montanha, Ecoporanga, Pinheiros, Mucurici, Ponto Belo e Boa Esperança.

O convite para participar do encontro é assinado pelo presidente Waldir José de Oliveira, secretário de Agricultura de Ponto Belo e Christine Reuter, secretária de Desenvolvimento Econômico de Conceição da Barra que também é secretária executiva do CONSAD.