27/03/2008 10h11 - Atualizado em 31/08/2018 09h46

Conselho de Segurança se reúne na Câmara de Vereadores

O Conselho Municipal de Segurança de Conceição da Barra (Conseg) se reúne nesta sexta-feira (28 de março) na Câmara de Vereadores do município para definir assuntos como a eleição da nova diretoria e, principalmente a destinação do veículo adquirido pela Prefeitura.

O veículo, Fiat Uno, foi adquirido para ser utilizado nas atividades do Conseg, entretanto está ocorrendo impasse tendo em vista que há no município quem defenda que ele seja entregue para a Polícia Militar para ser utilizado a serviço do Serviço Reservado de Inteligência (P-2).

Outros assuntos de interesse do Conseg também serão tratados na reunião, marcada para começar às 14 horas. O presidente Paulo Tadashi Tsujiguchi conta com a presença de todos os integrantes do Conseg em função da importância das discussões que serão tratadas.