15/10/2015 07h17 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para eleição de novos conselheiros

O Conselho Municipal de Saúde informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo eleitoral do Conselho, para atuar no Biênio 2015/2017. As inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde, até do dia 23 de outubro, das 13 às 17 horas.

Poderão participar do processo eleitoral todas as Entidades e Organizações da Sociedade Civil, de âmbito Municipal, representativas do Segmento dos Usuários do Sistema de Saúde, dos Trabalhadores em Saúde e Gestores/Prestadores de Serviços no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) do Município de Conceição da Barra, de acordo com a Resolução nº03, de 28 de Agosto de 2015, do Conselho Nacional de Saúde–CNS, bem como em conformidade a Legislação do CMS/Conceição da Barra-ES e ao Edital de Convocação do processo eleitoral.

A eleição acontecerá no dia 27 de Outubro, no Auditório da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra. Na oportunidade deverão estar presentes os dois candidatos titulares e suplentes a conselheiros de cada entidade para finalizar o processo eleitoral. A posse dos novos Conselheiros será no dia 05 de Novembro de 2015.