11/10/2015 09h50 - Atualizado em 31/08/2018 09h39

Copa Barra de Futsal Masculino será realizada no Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle

Até a próxima quinta-feira, dia 15 de outubro de 2015, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estará aceitando inscrições para a Copa Barra de Futsal Masculino. O torneio vai acontecer entre os dias 19 e 23 de outubro, das 18 às 22 horas, no Centro Esportivo e Cultural Dr. Aluízio Feu Smiderle, o “Monumental da Barra”. O evento esportivo também faz parte das comemorações pelos 124 anos de emancipação política de Conceição da Barra, realizadas pela Administração Municipal.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jônatas Vitório, “a ideia é promover um torneio com oito equipes de futsal masculino adulto e realizar jogos preliminares, com times formados por alunos da rede municipal de ensino”. Com o objetivo de integrar todo o município, a composição dos times, na categoria adulto, será prioritariamente formada por duas equipes da Sede e uma equipe de cada uma das seguintes localidades: Sayonara, Cobraice, Braço do Rio, Itaúnas, Santana e Distrito do Cricaré.

Os times das escolas do município serão formados por jogadores da categoria sub-16 e também reunirão atletas de todas as localidades mencionadas. Para maiores informações e confirmação de inscrições, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer, pelo telefone: 98884-9599 (Jônatas).