20/12/2017 19h42 - Atualizado em 31/08/2018 09h44

Corpo Musical da PMES realiza a abertura do Natal em Conceição da Barra, na próxima sexta-feira

Conceição da Barra foi um dos municípios escolhidos pela Polícia Militar do Estado do Espírito Santo para receber o Concerto “Natal Sol”, espetáculo realizado pelo Corpo Musical da PMES, neste ano de 2017. Na próxima sexta-feira (22), às 19 horas, a população irá prestigiar pela primeira vez a apresentação militar que tem emocionado moradores de outras cidades capixabas.

Após o concerto na Praça Prefeito José Luiz da Costa, será celebrada a chegada do Papai Noel à sua casa, montada no Prédio do Gabinete do Prefeito. Além de poder registrar o momento com a tradicional figura natalina, as crianças poderão se deliciar com a distribuição gratuita de algodão doce.

No sábado, os festejos natalinos continuam com a realização do já tradicional Auto de Natal, na Casa da Cultura Hermógenes Lima da Fonseca. A Vitória Orquestra fará mais uma emocionante apresentação no município e o Papai Noel também participará da celebração que se encerrará com a distribuição de doces para a criançada.

Ainda no sábado, a comunidade do Distrito de Braço do Rio também poderá prestigiar a Cantata de Natal com a Jazz Feeling Arte Musical, na Praça do Ody, a partir das 19:30h.

Participe! Leve a sua família e faça estas celebrações ainda mais bonitas.

CONCERTO “NATAL SOL” com o Corpo Musical da PMES
Local: Praça Prefeito José Luiz da Costa
Data: 22 de dezembro de 2017 (sexta-feira)

CHEGADA DO PAPAI NOEL