19/11/2009 11h56 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

CRAS de Braço do Rio forma jovens em curso de Operador de Máquinas

Acontece neste sábado, a formatura de 27 alunos que participaram do curso de Operador de Máquinas Agrícolas – Tratorista. A entrega dos certificados está marcada para às 19h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social, localizada no distrito de Braço do Rio.
O curso é resultado de um convênio firmado entre a secretaria municipal de Ação Social e o SENAR. As aulas tiveram duração de 80 horas e foram ministradas pelo professor Almir Alves de Oliveira.
Para o secretário municipal de Ação Social, Jorge Daniel de Assis, o curso é de extrema importância a comunidade. “Os alunos selecionados se encontravam em situação de desemprego ou outra vulnerabilidade social. Com esta capacitação, o CRAS e SENAR oportunizam o ingresso dos jovens ao mercado de trabalho”, comemora.
Todos estão convidados a participar da formatura. Para chegar ao CRAS de Braço do Rio, basta se dirigir à Rua Projetada, S/N, bairro Campo Verde. Telefone: (27) 3762-4590.