20/12/2007 06h40 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Decisão na Copa Norte/Noroeste de Futsal

Um público de mais de 2 mil pessoas é esperado, nesta quinta-feira (20), no Ginásio Municipal de Conceição da Barra, para a final da categoria masculina na Copa Norte/Noroeste de Futsal. O confronto Conceição da Barra x Pinheiros decide o campeonato, a partir das 20 horas.

A Taça Norte/Noroeste de Futsal, que conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), teve início no dia 8 de novembro e atraiu um público de mais de 18 mil pessoas durante todos os jogos. "Contamos com o apoio de nossa torcida para incentivar a equipe que fez por merecer chegar à decisão e lutar pelo título de campeão", resumiu o coordenador de esportes da prefeitura de Conceção da Barra, Almir Maia Machado.

O Campeonato foi disputado nas categorias masculina e feminina e contou com a participação de 500 atletas dos municípios de São Mateus, Conceição da Barra, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Pedro Canário, Boa Esperança, Vila Pavão, Marilândia, Colatina, Pancas, Baixo Guandu, Mucurici, Ponto Belo, Montanha e São Gabriel da Palha.

A decisão da categoria feminina está prevista para o dia 27 de dezembro, no Ginásio Municipal de Montanha.