19/11/2014 11h50 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Defensoria Pública Itinerante retorna a Conceição da Barra nesta quinta e sexta-feira

A Defensoria Pública do Espírito Santo retorna a Conceição da Barra nesta quinta (20) e sexta-feira (21), oferecendo assistência jurídica integral e gratuita para a população, das 08 às 17 horas. A unidade móvel estará na Sede, na Praça Prefeito José Luiz da Costa, em frente à Prefeitura e no distrito de Braço do Rio, na Praça Ody Pereira Gomes. À noite, a partir das 19 horas, as tradicionais palestras que também integram o Mutirão da Cidadania, serão voltadas para os casais que oficializam suas uniões no casamento comunitário que acontecerá no próximo sábado, em Braço do Rio.

Para o público em geral, o atendimento inclui orientações e ajuizamento de ações de divórcio, reconhecimento de paternidade, adoção de crianças, guarda dos filhos, emissão de 2ª via de certidão de nascimento e casamento, exame de DNA, pensão alimentícia, entre outros. Procure seus direitos, divulgue esses serviços e pratique a cidadania! Aproveite esta oportunidade oferecida pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal.