24/06/2010 13h31 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Defesa Social de Conceição da Barra e autoridades realizam debate sobre drogas

Aconteceu hoje (24) em Conceição da Barra, um debate sobre drogas envolvendo diversas autoridades do município e localidades próximas. Todos os presentes puderam expor suas opiniões, abordar os projetos relacionados ao tema que serão desenvolvidos na cidade, além de responder perguntas dos ouvintes.

O debate foi promovido pelo Gestor de Defesa Social do Município, Jalma Greis, e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Anjinho, juiz Carlos Abad Madeira, o Capitão Pacheco, Sargento Atanázio, o delegado da Polícia Civil Carlos César Silva, o ex-dependente de drogas Damião Venâncio e o Pastor Luiz Fernando Duarte.

No encontro o Capitão Pacheco lembrou das ‘urnas interativas’, que existiam no município, um projeto do Sargento Jalma Greis em que as pessoas podiam fazer denúncias anônimas e depositar em qualquer urna espalhada nos bairros da cidade. Segundo o Capitão Pacheco as ‘urnas interativas’ serão utilizadas novamente no município.

O Sargento Greis também lembrou do sistema de vídeo-monitoramento que será instalado no município, em que câmeras vão melhorar o sistema de segurança dentro da cidade.

O debate aconteceu na Rádio Vida Nova, de 9h as 12h.