05/05/2009 12h52 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Definida programação da Festa do Pescador

Shows, brincadeiras, apresentações folclóricas, festivais de prêmios, entre outros, são alguns dos atrativos já confirmados na programação da Festa do Pescador. O tradicional evento promovido pela Colônia de Pescadores Z1, acontece entre os dias 26 e 29 de junho na Praça de São Pedro.

Conforme programação divulgada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, os festejos têm início no dia 26 (sexta-feira), com abertura solene e homenagem ao padroeiro São Pedro. No mesmo dia, haverá tríduo com as comunidades, e a noite será encerrada ao som do axé e do forró.

No segundo dia de festa (27/06), a programação começa logo cedo, às 8h, com brincadeiras e distribuição de brindes. Durante o dia, a comunidade vai prestigiar os torneios de pesca, brincadeiras, apresentações folclóricas e show com a atração nacional Jean e Juliano.

Para o domingo (28/06), haverá torneio de futebol de campo, corrida rústica, porco encebado, festival de prêmios, entre outras atividades. A festa será encerrada na segunda-feira (29/06), com alvorada, missa, procissão, brincadeiras, quadrilhas, premiações, homenagens e queima de fogos com show local.

A Festa do Pescador conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra., por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.