26/05/2010 13h51 - Atualizado em 31/08/2018 09h53

Dia do Gari é comemorado com churrasco e forró

A Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Pesca, realizou no dia 22 (sábado), as 14h, no Clube Aldeias, um almoço de confraternização em homenagem ao Dia do Gari.

Aproximadamente 60 garis de todo município estiveram presentes, muitos levaram seus familiares para a comemoração. Também participaram do evento toda a equipe da limpeza pública, envolvendo gerentes, coordenadores, encarregados, além dos secretários de Desenvolvimento Urbano, Rural e Pesca, Mervaldo Faria, e de Esportes e Lazer, Altemar Pedruzzi (Teminhas).

A comemoração contou com churrasco e forró que animou todos os participantes.

Garis recebem café da manhã

No mês de maio a Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB) começou a oferecer aos garis de todo município um café da manhã contendo: café, leite e pão com manteiga. São distribuídos cerca de cem lanches por dia, de segunda-feira a sábado.

Alguns funcionários responsáveis por essa área na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Rural e Pesca, informaram que além dos garis ficarem felizes com os lanches, também houve melhora no serviço deles, pois muitos saiam de casa sem se alimentar.

É a primeira vez que o município oferece café da manhã para os garis.