27/04/2009 14h09 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Dia do Trabalho mais Legal agita moradores

O feriadão de Dia do Trabalho vai ser mais legal em Conceição da Barra. A Prefeitura Municipal está organizando uma programação de jogos, gincanas e shows, abertos para todos os moradores.

A programação acontece a partir das 14h, no feriado de 1º de Maio, na arena do bairro Floresta, COHAB 2. Para quem gosta de esporte, estão abertas as inscrições de equipes de beach soccer masculino e feminino, voleibol e futsal.

No final da festa, o cantor Claudinho do Forró vai animar o público com as melhores do arrasta pé.

Quem quiser participar dos jogos e da gincana (a programação será divulgada em breve), basta se dirigir à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (sede) ou na Casa do Cidadão (Itaúnas) e se inscrever até a próxima quinta-feira (30/04).

O Dia do Trabalho Mais Legal é um oferecimento da prefeitura Municipal de Conceição da Barra. A entrada é franca e as inscrições para as brincadeiras é gratuita.

1º Axé Ice Folia
No dia 2 de maio, a partir das 22h, acontece o 1º Axé Ice Folia, com as bandas Agitus, Arerê e DJ Francisco.

Os ingressos (R$ 7,00 antecipado e R$ 10,00 no dia), podem ser adquiridos nas lojas Pety-Petá, Comodita Boutique e com as bandas.

O 1º Axé Ice Folia conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra.