28/07/2009 14h33 - Atualizado em 31/08/2018 09h50

Dia do Vovô e da Vovó é comemorado em Braço do Rio

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Braço do Rio e Sayonara, em parceria com grupo da Melhor Idade da Igreja Católica, comemoraram no último dia 24 no Centro de Referência da Assistência Social, Cras de Braço do Rio, o Dia do Vovô e da Vovó.

O evento contou com participação de aproximadamente cem pessoas entre idosos, estagiários do curso de Assistência Social e profissionais da saúde.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Rural e Pesca da prefeitura municipal de Conceição da Barra, Mervaldo de Oliveira Faria, palestrou sobre a importância dos idosos para a sociedade e sobre o Estatuto do Idoso.

Também na programação, foram realizadas brincadeiras, com sorteio de brindes e lanche para os participantes do evento. O Dia do Vovô e da Vovó é uma iniciativa da prefeitura de Conceição da Barra, por meio da secretaria de Saúde.