07/02/2008 12h04 - Atualizado em 31/08/2018 09h46

Diretoria do Sul América corre contra o tempo

Às véspera do início do Capixabão da 2ª Divisão que começa neste sábado (9), a diretoria do Sul América de Conceição da Barra corre contra o tempo para inscrever os jogadores. A estréia é contra o São Mateus no estádio Sernamby, às 18 horas.

O coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura de Conceição da Barra, Almir Maia Machado revela que o grande problema para colocar o time em campo, é financeiro, mas está confiante.

"Temos jogadores que já defenderam grandes clubes do futebol capixaba
da Drimeira Divisão e, sem contar que a maioria é de São Mateus e já
defendeu o nosso adversário da estréia", afirmou.

A esperança de Almir é regularizar os jogadores ainda nesta sexta-feira (8) junto à Federação de Futebol para que o treinador Teminha tenha condições de escalar o time. O plantel conta com
Marcelinho Bambam, Marquinhos Pedra D’Água, o cabeça de área Roni, o goleiro Jance e o zagueiro Cassinho que já atuaram pelo São Mateus,
além do zagueiro Cosme e o lateral esquerda Eduardinho.