28/08/2014 14h26 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Distrito de Braço do Rio recebe o Mutirão da Cidadania da Defensoria Pública Estadual

A Defensoria Pública do Espírito Santo estará no distrito de Braço do Rio, entre os dias 28 e 30 de agosto, realizando o Mutirão da Cidadania, com o apoio da Administração Municipal. A abertura das atividades será nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 19 horas, com a realização da palestra “O Estatuto do Menor e do Adolescente e o Exercício Efetivo da Cidadania”, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Carlos Castro.

Nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, das 08 às 17 horas, uma equipe de defensores públicos estará na Praça Ody Pereira Gomes, prestando orientação e ajuizando ações de divórcio, reconhecimento de paternidade, adoção de crianças, guarda dos filhos, emissão de 2ª via de certidão de nascimento e casamento, exame de DNA, pensão alimentícia, entre outros. Às 19 horas, acontece a palestra “O Estatuto do Menor e do Adolescente e o Exercício Efetivo da Cidadania”, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto de Oliveira.

No sábado, dia 30 de agosto, a Defensoria Pública continua com o atendimento ao público na Praça Ody Pereira Gomes, no Centro de Braço do Rio.

Procure seus direitos, divulgue esses serviços e pratique a cidadania! Aproveite esta oportunidade oferecida pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal.