21/08/2014 12h37 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Educadores do município participam de formação do Sistema Opet

Nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação (SEME) oferece o 2º módulo de Formação Docente com as orientadoras do Sistema de Ensino Opet, Simone Alves e Priscila do Nascimento. A capacitação acontece no período diurno, no Auditório da SEME.

Na tarde desta quinta-feira, está acontecendo a palestra “Direitos, Aprendizagem, Competência e Habilidades da Educação Infantil aos Anos Iniciais do Ensino Fundamental”. Amanhã, serão realizadas as oficinas “Formação docente com foco no material", "3º e 4º bimestres” e “Portal Virtual”. As atividades desta sexta-feira serão ministradas pelos técnicos da Secretaria de Educação, gestores e professores da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Participam da formação os pedagogos e professores das turmas de 3, 4 e 5 anos, da Educação Infantil, e dos primeiros, segundos e terceiros anos do Ensino Fundamental.