09/11/2010 10h11 - Atualizado em 31/08/2018 09h55

Eleitos Presidente e Vice do COMTUR

O Conselho Municipal de Turismo de Conceição da Barra (COMTUR) definiu no dia 4 de novembro seu presidente e vice para o biênio 2011/2012. A assembléia aconteceu no auditório da Secretária de Educação e contou com a participação de representantes do setor hoteleiro, proprietários de restaurantes, vereadores, secretários e o comércio em geral.

O COMTUR é responsável por definir a política municipal de turismo, estudar e propor medidas de difusão e amparo ao turismo, orientar o município na administração dos seus pontos turísticos, promover gestões para a captação de novos investimentos para este setor, fazer campanhas educativas para Município, entre outros.

Foram eleitos para presidente e vice respectivamente Marcelo Castiglioni e Ana Avila. Marcelo que é empresário, falou da importância do trabalho do conselho para o município e afirmou o seu compromisso com o turismo de Conceição da Barra. Ana Avila que é comerciante disse estar feliz com a eleição e deseja contribuir junto aos membros integrantes para o crescimento do setor de turismo.

Silvia Bianchini, que contribui enquanto presidente na divulgação do Município, em eventos turísticos interestaduais nos últimos dois anos como presidente do COMTUR disse sobre a responsabilidade de continuar a participação do município em feiras e eventos. “Conseguimos participar duas vezes na Revista Descubra o Espírito Santo com dez fotos de Conceição da barra, e isso é importante para dar visibilidade ao município” diz Silvia.