11/03/2013 12h29 - Atualizado em 31/08/2018 09h56

EMPRESA RETOMA OBRAS DO GINÁSIO DE ESPORTES

A empresa responsável pelas obras de ampliação e modernização do Ginásio de Esportes retomou os trabalhos no dia 4 último, depois de uma paralisação que ocorreu em Setembro de 2012, devido a problemas administrativos. Nesse período, a Administração Municipal tomou as medidas cabíveis, visando, principalmente a retomada e a conclusão das obras, sem representar aumento de custos para o município. As obras de remodelação e ampliação do Ginásio de Esportes tiveram início em Janeiro de 2011 e sofreram paralisação em Setembro do ano passado. O novo Ginásio, além de uma quadra coberta anexa, terá um anfiteatro e estrutura para apresentações de teatro, música, balé, atividades culturais, folclóricas e de lazer. Devido à complexidade das alterações introduzidas na estrutura do Ginásio, sua entrega à população deverá ocorrer no segundo semestre de 2013.