31/03/2009 14h23 - Atualizado em 31/08/2018 09h49

Equipe de turismo discute projetos com representantes do Sebrae

Na tarde desta terça-feira (31/03), a equipe do departamento de Turismo da PMCB se reuniu com representantes do Sebrae, para propor idéias e formalizar uma parceria entre a entidade e a prefeitura.

Do Sebrae, estiveram presentes o analista Pedro Valério e a consultora Silvana Palaoro. Na ocasião, foram apresentados os maiores desafios do município, entre eles, a capacitação das pessoas ligadas ao turismo local, visando a melhoria do atendimento ao turista e aquecimento do setor.

Ao final do encontro, foi proposta a realização de cursos da capacitação de gestores. Antes disso, acontece uma reunião, na qual será destacada a importância da participação dos empresários do turismo em cursos de capacitação.

A reunião deve ser realizada no final do mês de abril, e vai envolver donos de pousadas, bares, restaurantes, sorveterias, entre outros empresários ligados ao turismo.