29/05/2009 14h24 - Atualizado em 31/08/2018 09h50

Equipes se preparam para disputar Copa da Barra

O clima de competição vai tomar conta de Conceição da Barra no mês de julho, com a realização da Copa da Barra, evento promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura. Os jogos serão disputados no estádio municipal da sede, e no campo de futebol do distrito de Sayonara.

São 16 equipes que disputam em quatro chaves. Conforme regulamento, as duas melhores equipes de cada chave disputam a classificação para as quartas de final, em dois jogos.

A final será disputada no estádio municipal de Conceição da Barra. A premiação, assim como o calendário de jogos serão divulgados em breve.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Altemar Pedruzzi, está prevista a realização de campeonatos também em Itaúnas e Santana. “O objetivo é oferecer mais lazer aos moradores desses distritos”, disse o secretário.