06/09/2013 12h58 - Atualizado em 31/08/2018 09h58

Escolas do município comemoram a Independência do Brasil

As escolas municipais e estaduais instaladas no município de Conceição da Barra realizam hoje, dia 06 de setembro, as comemorações em homenagem aos 191 anos da Independência do Brasil. Durante o período matutino, as comemorações aconteceram em Braço do Rio, Itaúnas, Sayonara, Cobraice e em bairros da Sede, como a Cohab, Marcílio Dias e Centro.

O encerramento da Caminhada Cívica reuniu as equipes pedagógicas e alunos da Unidade Pré Escolar Municipal Menino Jesus, da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Joaquim Fonseca e das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Dr. Mario Vello Silvares e João Bastos Bernardo Vieira, em frente à Prefeitura. O prefeito Jorginho Donati, a vice-prefeita Adélia Marchiori, vários secretários e servidores públicos do município também prestigiaram a cerimônia.

Daqui a poucos minutos, a partir das 16 horas, as unidades escolares realizam uma nova caminhada, com a participação dos alunos do turno vespertino.