02/07/2014 12h32 - Atualizado em 31/08/2018 10h00

Escolas do município entram em recesso a partir do dia 07 de Julho

Os alunos da rede pública municipal já podem comemorar o início das férias de julho. Em todas as unidades escolares do município só haverá aula até a próxima sexta-feira (04/07), já que na próxima segunda-feira, dia 07 de julho, começa oficialmente o período de recesso escolar.

Como a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional determina que as escolas cumpram 200 dias letivos por ano, o retorno do período letivo será no dia 14 de julho, com a realização de planejamento pedagógico com a participação de todos os educadores da rede municipal. Os estudantes barrenses voltarão à sala de aula apenas no dia 15 de julho. Durante o período de recesso escolar, a Secretaria Municipal de Educação e os setores administrativos das escolas funcionam normalmente.