25/01/2010 15h33 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

Espaço de Arte e Cultura é um sucesso nos finais de semana

Centenas de pessoas participaram nesta sexta e sábado (23 e 24/01) das Oficinas de Dança do Ventre e Hip Hop, realizadas no Espaço de Arte e Cultura na Praça em Conceição da Barra e Vila de Itaúnas.

Na sede, o grupo de educadores sociais Ultimate B.Boys, ministrou palestras gratuitas na sexta-feira com os temas grafite e hip hop e mais tarde fez uma animada apresentação ao público com DJ e rapper. O grupo Ultimate B. Boys é do município da Serra / ES.

Já no sábado, um público recorde participou da Oficina de Dança do Ventre, com a dançarina Nilcélia Prates e seu corpo de dança. Após a oficina, todos puderam apreciar o talento do grupo, que realizou uma bela apresentação.

Em Itaúnas, a programação foi inversa: na sexta teve oficina de Dança do Ventre enquanto que no sábado, a apresentação ficou por conta do grupo Ultimate B. Boys.

A programação do Espaço de Arte e Cultura continua nesta semana com muitas novidades que serão divulgadas em breve. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A Fibria patrocina o evento.