04/03/2013 12h45 - Atualizado em 31/08/2018 09h56

ESTÁDIO E QUADRAS POLIESPORTIVAS PASSAM POR REFORMAS

A Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, inicia, ainda este mês, as obras de reforma, adequação e melhoramento do Estádio Municipal e das Quadras Poliesportivas de Braço do Rio, Itaúnas e do Bairro Floresta, na sede do município. No Estádio será feita a manutenção do gramado, recuperação da parte hidráulica, os banheiros, vestiários, arquibancadas e muros internos serão reformados e o alambrado será trocado, com colocação de tubos substituindo os postes de concreto. As quadras poliesportivas terão os telhados reformados, o alambrado será trocado, as arquibancadas, pisos e paredes serão pintados, além de várias outras intervenções que irão melhorar bastante o uso desses equipamentos.