27/08/2018 07h49 - Atualizado em 11/09/2018 10h29

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Conceição da Barra

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (27/08), as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Conceição da Barra. Ao todo estão disponíveis 131 vagas para formação de cadastro de reserva e provimento de cargos efetivos nos níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 1.436,42, para trabalhar em carga horária de 25 a 40 horas semanais.

As inscrições ficarão disponíveis até 17 de setembro de 2018, no site da organizadora do certame: G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística (https://gualimpconsultoria.com.br). A participação deverá ser validada mediante pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 50 para nível fundamental completo, R$ 70 para os níveis médio e técnico e de R$ 100 para nível superior.

O concurso será realizado em três etapas distintas, sendo a primeira fase constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. A segunda etapa será composta por prova discursiva para os cargos de nível superior e prática para o cargo de motorista, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório. A terceira etapa será constituída de prova de títulos, apenas para os cargos de nível superior.

Todas as provas objetivas serão realizadas no dia 21 de outubro de 2018, no turno matutino para os cargos de nível superior e no turno vespertino para os cargos de níveis fundamental e médio. O local de realização será informado no cartão de inscrição, a ser disponibilizado no site da organizadora do certame, a partir do dia 11 de outubro.

DAS VAGAS
Os cargos de nível fundamental são Operador de Serviços de Apoio Administrativo e Operador de Serviços Sociais/Cuidador(as). Para nível médio, as vagas disponíveis são para os cargos de Auxiliar de Secretaria Escolar, Motorista, Secretário Escolar e Agente de Serviços Administrativos. Já no nível técnico estão disponíveis vagas de Técnico de Fiscalização de Meio Ambiente.

Para nível superior, os cargos são de: Contador, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Obras e Posturas Públicas, Biólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Psicólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Psiquiatra, Professor II – Ciências, Professor II – Arte, Professor II - Educação Física, Professor II – Geografia, Professor II – História, Professor II – Língua Estrangeira Inglês, Professor II – Língua Portuguesa e Professor II – Matemática.

Para maiores informações, acesse o edital do concurso no link disponível abaixo.