26/06/2013 03h57 - Atualizado em 31/08/2018 09h57

EXPEDIENTE DO DIA 26 DE JUNHO SERÁ DE 8 ÁS 12 HS.

Em solidariedade aos movimentos que clamam por mudanças sociais e políticas no País e visando permitir que os servidores públicos municipais possam participar de eventuais manifestações pacíficas, o prefeito Jorginho Donati determinou que o expediente nesta quarta-feira, 26 de Junho de 2013, nos órgãos públicos municipais, será de 8 às 12 horas. A compensação das horas não trabalhadas será feita a partir da próxima semana.

Conceição da Barra solidariza-se com os movimentos, mas ao mesmo tempo, orgulha-se de desfrutar, nos últimos quatro anos, de uma Administração cuja marca é a transparência, a responsabilidade, a eficiência na gestão dos recursos públicos e a total intransigência em relação à corrupção, aos desvios e privilégios. Características que se somam ao imenso trabalho de resgate dos passivos sociais e de busca de melhorias nos serviços básicos como saúde, educação e geração de renda.

Muito mais que a enorme lista de obras e ações já executadas, em execução ou projetadas, esse trabalho se revela na recente adoção de uma nova Política Educacional, onde o carro chefe é a valorização dos profissionais de Educação. Prova maior está no estrito cumprimento dos compromissos firmados com a categoria, dentre eles, o pagamento das diferenças salariais referentes a 2012 e ao período de Janeiro a Maio de 2013, feito em folha avulsa. O reajuste dos salários, as diferenças da extensão da carga horária e das férias, serão pagos na folha de Junho.