27/11/2007 12h07 - Atualizado em 31/08/2018 09h22

Fábrica de bloquetes garante calçamento de ruas

Na semana que antecede os festejos da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, dia 8 de dezembro, a administração municipal comemora um outro feito: entrou em funcionamento a fábrica própria da Prefeitura, no bairro Santana.

A fábrica, de blocos, meio fio e piso chato, possibilitará à administração realizar um projeto de calçar o maior número de ruas nos bairros, Distrito de Braço do Rio e região.

Mais de dez operários estão trabalhando diariamente no local de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17 horas com uma produção diária de 2 mil bloquetes, mais 750 pisos e meio fio.

O encarregado da fábrica, Jorge Pereira Guarnandy informou que a expectativa é de aumentar a produção gradativamente, objetivando atender a meta da administração.

Semana passada um projeto do Executivo aprovado pela Câmara de Vereadores, permite o calçamento de quatro ruas em Braço do Rio, mas existe expectativa de serem contemplados também bairros localizados na Sede de Conceição da
Barra e outras regiões como Cobraice e Sayonara.