17/04/2015 12h52 - Atualizado em 31/08/2018 09h37

Feira do Espaço Empreendedor será realizada na Cohab a partir deste final de semana

A Praça Adelair Xavier, localizada no Bairro Cohab, Sede do município terá mais um atrativo nos finais de semana, a partir desta sexta-feira, dia 17 de abril. Trata-se da Feira do Espaço Empreendedor, uma iniciativa da comunidade, com o apoio da Administração Municipal, desenvolvida com o objetivo de promover a gastronomia, o artesanato e a cultura barrense, gerando emprego e renda para os empreendedores, artistas e pequenos produtores da agricultura familiar. O espaço funcionará nos finais de semana e feriados, das 16 às 21 horas.

Pelo menos 20 expositores já aderiram à ideia que deve atrair visitantes e moradores para uma região que já vem se destacando pela grande oferta e serviços e produtos, na Sede, graças aos importantes investimentos promovidos pela Administração Municipal, desde 2009. Além de uma área voltada para o comércio, a feira também será um palco para revelação de novos artistas, seja pela produção de peças artesanais ou pelas manifestações artísticas no espaço denominado “Mostre aqui o seu talento”, onde músicos e demais artistas poderão apresentar o seu dom aos frequentadores do local.

Para maiores informações sobre a Feira do Espaço Empreendedor, mantenha contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, sediada na Casa da Cultura (antigo Trapiche) ou pelos telefones (27) 98836-1870 ou 5438.