06/01/2010 13h26 - Atualizado em 31/08/2018 09h52

FERROVIÁRIO DE BRAÇO DO RIO SERÁ NOSSO REPRESENTANTE.

A Secretaria de Esporte e Lazer recebeu um convite para que uma equipe de Conceição da Barra represente o municipio na Copa Norte/Noroeste de Futebol de Campo (Copa Tribuna). O secretário de esporte e lazer, Altemar Padruzzi (Teminha), indicou o time Ferroviário, de Braço do Rio, como representante, por ser o atual campeão de Conceição da Barra. O mando de campo local será jogado no estádio municipal de Conceição da Barra, e esse convite gerou uma grande expectativa no distrito do Braço do Rio. Será a primeira vez que uma equipe daquele distrito disputará um campeonato de nível intermunicipal. O Ferroviário, representante de Conceição da Barra, pegou o grupo B, e disputará 02 vagas contra as equipes de São Mateus, Pedro Canário e Pinheiros. Os classificados desse grupo disputarão as finais com os dois classificados do grupo A, que são as equipes de Montanha, N. Venécia, Ecoporanga e Vila Pavão. O apoio é da Prefeitura Municipal de Conceiçâo da Barra, através da Secretária de Esporte e Lazer. O primeiro jogo será dia 09/01, domingo no estádio de Conceição da Barra.