06/07/2015 19h35 - Atualizado em 31/08/2018 09h37

Festa do Agricultor movimentou o Distrito de Braço do Rio no último final de semana

Os moradores do Distrito de Braço do Rio mais uma vez marcaram presença na Festa do Agricultor, tradicional evento promovido pela Administração Municipal, entre os dias 02 e 05 de julho de 2015. A festa é uma homenagem aos produtores rurais do município e também comemora a passagem do Dia de São João, santo da devoção de grande parte dos fiéis do Distrito.

Nesta edição, a animação do público, durante o primeiro dia de festa, foi garantida pela banda Swing e Cia, Marquinhos Magalhães e Sandro Show. No sábado, quem se apresentou foi a cantora Kelly Muniz, a banda Chapa Love e o cantor Rubiano Risso, que trouxe seu mais novo projeto para a apreciação do público barrense. No domingo, além do torneio de Futebol Society realizado logo no início da manhã, o encerramento do evento foi comandado pelas atrações Bonde D Strondar, Trio Fogumano e Neto Lunes.

A Festa do Agricultor foi promovida pela Prefeitura de Conceição da Barra, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o objetivo de movimentar ainda mais a economia do Distrito de Braço do Rio, promovendo entretenimento e lazer gratuitos para os moradores do município e da região.