01/07/2010 13h55 - Atualizado em 31/08/2018 09h54

Festa do Pescador supera expectativas e anima público com programação diversificada

Entre os dias 25 a 29 de junho aconteceu em Conceição da Barra a tradicional Festa do Pescador, em homenagem a São Pedro. De acordo com a secretaria de Esportes e Lazer, cerca de 10 mil pessoas passaram pela cidade, nos cinco dias de festa, para aproveitar a comemoração. As atrações contaram com shows, brincadeiras, apresentações folclóricas, torneios, procissão de barcos, entre outros.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Altemar Pedruzzi, disse que a festa foi muito elogiada pela população e visitantes. “A festa foi ótima, os shows, as brincadeiras, os barraqueiros arrecadaram bem neste ano, quase não houve confusão, a organização foi eficiente, então essa Festa do Pescador superou as anteriores”.

Para o Presidente da Colônia de Pescadores Z-1, Joseli de Sousa Santos, conhecido como Seu Lelo, a festa foi tranquila e agradou a todos. “A festa foi bonita, as pessoas puderam se divertir, as barracas venderam comidas típicas, as bandas nacionais e regionais animaram o público presente, a festa superou nossas expectativas”, disse Seu Lelo.

A festa foi considerada pela Defesa Social e a Polícia Militar de Conceição da Barra, como uma das mais tranquilas Festas do Pescador já ocorridas no município, muita organizada, com uma programação animada e diversificada.

O evento, que é promovido pela Colônia de Pescadores Z1 e pela Prefeitura Municipal de Conceição da Barra (PMCB), aconteceu na Praça de São Pedro.