25/10/2013 09h46 - Atualizado em 31/08/2018 09h58

Festival dos Sabores de Conceição da Barra começa nesta sexta

Começa hoje, às 19 horas, o Festival Sabores de Conceição da Barra, um evento gastronômico que vai reunir 16 bares e restaurantes do município numa saborosa disputa pelo voto popular. Cada participante apresentará receitas originais e próprias, à base de frutos do mar, que será avaliada pelos frequentadores dos espaços inscritos no festival. Além de saborear a culinária regional, os avaliadores terão a oportunidade de aproveitar as belezas da sede do município, Riacho Doce, Itaúnas e Distrito do Cricaré.

Para incrementar a participação dos moradores e visitantes atraídos pelo evento, os bares e restaurantes participantes concederão 20% de desconto nos pratos e petiscos inscritos no festival. O encerramento do evento e a divulgação da receita mais votada será no dia 19 de novembro. Veja os detalhes do primeiro Festival dos Sabores de Conceição da Barra, os estabelecimentos participantes e as receitas inscritas em www.festivaldossabores.com.br.