04/12/2014 15h46 - Atualizado em 31/08/2018 09h34

Final da Copa da Barra de Futebol acontece neste domingo

Neste domingo, dia 07 de dezembro, a partir das 14 horas, acontecem os jogos da final da Copa da Barra de Futebol 2014. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Gastão Koch da Cunha, na sede do município, e no Campo da Sayonara, no Distrito de Braço do Rio. A Copa da Barra é um tradicional campeonato de futebol promovido anualmente pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Pela Série Prata, enfrentam-se os times do Lindo Olhar x Porto Grande, na Sede, e as equipes de Sayonara x Cobraice, em Sayonara. Disputanto o título na Série Ouro, os jogos serão realizados entre Real da Vida e Juventos (Sede) e Sayonara e Cobraice (Sayonara). Confira os detalhes das partidas e prestigie o esporte barrense:

Domingo – 07 de Dezembro de 2014

Jogos da Série Prata – 14 horas