22/12/2010 09h12 - Atualizado em 31/08/2018 09h55

Final de semana movimentado na Praia da Conceição da Barra

No último fim de semana aconteceu o 1º Barra Mais Legal de Surf na Praia da Guaxindiba. O torneio teve a participação de mais de 30 atletas do município que estão sendo ranqueados pela Associação de Surfe Barrense (ABS).

O campeonato foi disputado em dois dias, sendo a grande final no dia 19 (domingo), atraindo um grande público que vibrou com as manobras radicais dos surfistas nas ondas de Conceição da Barra. Uma das grandes mensagens nessa nova fase do surfe em Conceição da Barra são os ‘Surfistas de cristo’, que incluem mensagens bíblicas e orações durante os torneios.

A realização foi da Prefeitura de Municipal de Conceição da Barra através da Secretaria de Esporte e Lazer com organização da ABS. As categorias disputadas foram Open e Iniciante.

"Esse campeonato é importante para o município, pois estamos resgatado o esporte barrense em todas as modalidades, esse torneio já está incluído no calendário de esportes de Conceição da Barra", afirma o Secretário de Esporte e Lazer, Altemar Cardoso Pedruzzi.

Veja a classificação:

Final Open: